domingo, 24 de outubro de 2010

Lemonade Orly

Olá meninas!!

Sei que meu blog anda meio abandonadinho, mas eu tenho que fazer uma confissão: não entendo muito desse sistema... rsrsrs. Eu não sou uma alienada digital, mas confesso que tenho "apanhado" pra descobrir como deixar o blog bem bonitinho e todo em ordem, pra ficar uma coisa bem legal pra quem vê.
Tenho muitas ideias legais para desenvolver por aqui e logo vocês terão novidades que vão gostar!
Bem, quanto ao esmalte que vim mostrar pra vocês hoje é o Lemonade da Orly. Gente, o esmalte é lindo de morrer, daqueles que vocês não consegue parar de olhar para as próprias unhas. Vejam só:


Como todo esmalte amarelo ele é difícil de passar, porque mancha bastante. Mas com três camadas fica assim, lindo e perfeito. Também é um pouco chatinho pra limpar, já que ele tem bastante branco.
Pena que durou muito pouco nas minhas unhas, aproxidamente um dia, quando então começou a descascar. Essa foi a primeira vez que eu o usei, então pretendo fazer um novo teste para não cometer uma injustiça com o bonitinho dizendo que não dura nada na unha.
Além do que é tão lindo que não vai ser sacrifício nenhum usar de novo, né?! hehehe.
É isso meninas. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário