terça-feira, 2 de novembro de 2010

IDK China Glaze

Olá Meninas!!!

Hoje vim mostrar meu primeiro holográfico da China Glaze. É o IDK, um roxinho muito lindo.
Se você gosta de holográficos, você tem que ter um desses!! Ele é algo diferente dos outros holográficos, seu efeito de "chama" é inigualável! Coisa que eu não consegui ver nos holográficos da OPI ou da Color Club, que são os que eu já usei.
Só tem um problema, não pode passar top coat por cima, pois diminui, e muito, o efeito holográfico dele. Na hora que eu terminei de esmaltar eu achei que ficou meio fosquinho e taquei o top coat... Mas que erro... seu efeito lindão holográfico diminuiu uns 50%!! Por isso a foto que eu vou mostrar não retrata todo seu potencial holográfico. Mas ainda sim é lindo! Vejam só:



Vale muito a pena ter um China Glaze, gente! A qualidade justifica o preço!
E aí, alguém quer um CG? Eu quero mais!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário