terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esmaltes, um vício, uma paixão

Quem nunca sonhou em ter um esmalte importado? É claro que, quando eu digo "quem", estou me referindo às viciadas, loucas por esmaltes, que não se contentam mais com as marcas e cores de esmaltes vendidas nas farmácias e supermercados, que não tem uma pequena necessarie com uma acetona, um algodãozinho, um palitinho e meia dúzia de esmaltes. Eu era assim, até o começo deste ano. Fazia sempre minha unha, é questão de imagem, né gente?! Mas era uma coisa automática... Quando a manicure perguntava "qual cor você vai querer?" a resposta era sempre a mesma: "um vermelho" ou "hoje quero um branquinho, pra variar um pouco"... rsrsrsrs. Variar?? O que com esta cor?? kkkkkkk! Variar é passar um azul claro, estilo marina, ou verde estilo absinto, ou mesmo um amarelo...
Hoje, as gamas de cores dos esmaltes estão muito diversificadas, tem cores para todos os gostos e personalidades. E eu, quem comecei a gostar muito do assunto depois de ver um blog, que me iniciou no vício, fui procurando e descobrindo mais blogs e cheguei a acessar diariamete 10 a 15 blogs sobre esmaltes, e cada novidade que eu via eu queria! O resultado disso é que minha coleçãozinha (sempre crescente) já conta com quase 200 esmaltes, o que é até bem pouco comparado com a maioria das viciadas "donas" dos grandes blogs, que eu respeito e admiro muito, diga-se de passagem.
E nesta busca incessante por esmaltes novos, lancaçamentos, coleçoes, etc., percebi o quão difícil é comprar o importado. Até conseguir comprar um, dois, cinco, dez!! Dai percebi que poderia trazer pra outras viciadas também!!
Eu confesso, esmalte importado não é barato meninas, mas não tem como ser diferente... os vidrinhos vem lá do outro lado do mundo, o frete é super caro, tem os impostos e por fim, o diferencial da qualidade e das cores que não encontramos no mercado nacional. Quem tem um Orly, um OPI, um China Glaze, entre outros, sabe bem do que eu estou falando.
Bem meninas, a intenção desse blog é dividir com vocês minha paixão, meu vício e compartilhar um serviço, oferecendo alguns importados para aquelas que estão em busca de algo além das nossas fronteiras! hehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário