terça-feira, 5 de outubro de 2010

Claire´s Mood

Olá meninas!

Vim mostrar pra vocês hoje um esmalte muito diferente de tudo o que eu já vi no mundo esmaltístico! É o Claire's Mood, um esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura. É claro (que ruim, né...) que não existe nenhum similar no mercado nacional, o Mood é algo completamente diferente de tudo o que já se viu por aqui.

Usar este esmalte é uma diversão do começo ao fim. Desde a hora que você começa a esmaltar ele já está mudando de cor, de acordo com a temperatura da mão. Até mesmo por isso é que eu acho que ele mancha um pouquinho, mas com 3 camadas fica perfeito.
Na foto acima aparecem algums cores que tenho disponíveis, o verde Peaceful/Confident, o azul Flirty/Shy, o verde Happy/Earthy e o rosa Awesome/Silly.


São cores muito bonitas na unhas. Pra quem tem unha grande, forma uma "francesinha" na ponta, pela diferença de temperatura da parte que não está em contato com a pele.
Ele tem um efeito meio mate, estilo Plastix da Orly, mas pra quem gosta de brilho (como eu) pode passar top coat que não influi na propriedade do esmalte de mudar de cor. Podem ver pela foto, que está com top coat.
Existem ainda outras cores além destas, mas no momento só a estas é que eu tive acesso. Super recomendo este esmalte, vale muito a pena investir nele já que não há nenhum similar nacional.
Quem quiser um é só me contatar!


3 comentários: