domingo, 24 de outubro de 2010

Lemonade Orly

Olá meninas!!

Sei que meu blog anda meio abandonadinho, mas eu tenho que fazer uma confissão: não entendo muito desse sistema... rsrsrs. Eu não sou uma alienada digital, mas confesso que tenho "apanhado" pra descobrir como deixar o blog bem bonitinho e todo em ordem, pra ficar uma coisa bem legal pra quem vê.
Tenho muitas ideias legais para desenvolver por aqui e logo vocês terão novidades que vão gostar!
Bem, quanto ao esmalte que vim mostrar pra vocês hoje é o Lemonade da Orly. Gente, o esmalte é lindo de morrer, daqueles que vocês não consegue parar de olhar para as próprias unhas. Vejam só:


Como todo esmalte amarelo ele é difícil de passar, porque mancha bastante. Mas com três camadas fica assim, lindo e perfeito. Também é um pouco chatinho pra limpar, já que ele tem bastante branco.
Pena que durou muito pouco nas minhas unhas, aproxidamente um dia, quando então começou a descascar. Essa foi a primeira vez que eu o usei, então pretendo fazer um novo teste para não cometer uma injustiça com o bonitinho dizendo que não dura nada na unha.
Além do que é tão lindo que não vai ser sacrifício nenhum usar de novo, né?! hehehe.
É isso meninas. Até a próxima!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Claire´s Mood

Olá meninas!

Vim mostrar pra vocês hoje um esmalte muito diferente de tudo o que eu já vi no mundo esmaltístico! É o Claire's Mood, um esmalte que muda de cor de acordo com a temperatura. É claro (que ruim, né...) que não existe nenhum similar no mercado nacional, o Mood é algo completamente diferente de tudo o que já se viu por aqui.

Usar este esmalte é uma diversão do começo ao fim. Desde a hora que você começa a esmaltar ele já está mudando de cor, de acordo com a temperatura da mão. Até mesmo por isso é que eu acho que ele mancha um pouquinho, mas com 3 camadas fica perfeito.
Na foto acima aparecem algums cores que tenho disponíveis, o verde Peaceful/Confident, o azul Flirty/Shy, o verde Happy/Earthy e o rosa Awesome/Silly.


São cores muito bonitas na unhas. Pra quem tem unha grande, forma uma "francesinha" na ponta, pela diferença de temperatura da parte que não está em contato com a pele.
Ele tem um efeito meio mate, estilo Plastix da Orly, mas pra quem gosta de brilho (como eu) pode passar top coat que não influi na propriedade do esmalte de mudar de cor. Podem ver pela foto, que está com top coat.
Existem ainda outras cores além destas, mas no momento só a estas é que eu tive acesso. Super recomendo este esmalte, vale muito a pena investir nele já que não há nenhum similar nacional.
Quem quiser um é só me contatar!


Esmaltes, um vício, uma paixão

Quem nunca sonhou em ter um esmalte importado? É claro que, quando eu digo "quem", estou me referindo às viciadas, loucas por esmaltes, que não se contentam mais com as marcas e cores de esmaltes vendidas nas farmácias e supermercados, que não tem uma pequena necessarie com uma acetona, um algodãozinho, um palitinho e meia dúzia de esmaltes. Eu era assim, até o começo deste ano. Fazia sempre minha unha, é questão de imagem, né gente?! Mas era uma coisa automática... Quando a manicure perguntava "qual cor você vai querer?" a resposta era sempre a mesma: "um vermelho" ou "hoje quero um branquinho, pra variar um pouco"... rsrsrsrs. Variar?? O que com esta cor?? kkkkkkk! Variar é passar um azul claro, estilo marina, ou verde estilo absinto, ou mesmo um amarelo...
Hoje, as gamas de cores dos esmaltes estão muito diversificadas, tem cores para todos os gostos e personalidades. E eu, quem comecei a gostar muito do assunto depois de ver um blog, que me iniciou no vício, fui procurando e descobrindo mais blogs e cheguei a acessar diariamete 10 a 15 blogs sobre esmaltes, e cada novidade que eu via eu queria! O resultado disso é que minha coleçãozinha (sempre crescente) já conta com quase 200 esmaltes, o que é até bem pouco comparado com a maioria das viciadas "donas" dos grandes blogs, que eu respeito e admiro muito, diga-se de passagem.
E nesta busca incessante por esmaltes novos, lancaçamentos, coleçoes, etc., percebi o quão difícil é comprar o importado. Até conseguir comprar um, dois, cinco, dez!! Dai percebi que poderia trazer pra outras viciadas também!!
Eu confesso, esmalte importado não é barato meninas, mas não tem como ser diferente... os vidrinhos vem lá do outro lado do mundo, o frete é super caro, tem os impostos e por fim, o diferencial da qualidade e das cores que não encontramos no mercado nacional. Quem tem um Orly, um OPI, um China Glaze, entre outros, sabe bem do que eu estou falando.
Bem meninas, a intenção desse blog é dividir com vocês minha paixão, meu vício e compartilhar um serviço, oferecendo alguns importados para aquelas que estão em busca de algo além das nossas fronteiras! hehe!